sexta-feira, 13 de junho de 2014

Do blog do Paulinho- A mais lamentável abertura de um mega-evento em todos os tempos


by Paulinho
abertura copa
O Brasil entrou para a história, ontem, ao protagonizar a mais lamentável abertura de um mega-evento, no caso, a Copa do Mundo, em todos os tempos.
Tão ruim que dificilmente será superada.
Coreografia paupérrima, imaginação ainda pior, musicalidade medíocre, cenário mal preenchido, nenhuma empolgação popular - dos que assistiram - sem contar os vexames supremos da perda das imagem, histórica, do ponta-pé inicial de um paraplégico que se utilizava de traje científico especial, além da covardia do presidente da FIFA, e da presidente do Brasil, que negaram-se a declarar aberta a Copa do Mundo por medo das inevitáveis vaias.
A Copa das Copas...
Qualquer desfile de escola de samba ou até apresentação de escola primária teria nível mais elevado do que o apresentado no "Fielzão", que, apesar do esforço da Rede Globo em minimizar o show de mediocridade, não enganou o mundo, que arrebentou todo o evento com críticas justas e bem colocadas.
Certamente não se esperava algo tão brilhante quanto a abertura da Copa de 1990, na Itália, mas nem mesmo o mais pessimista dos espectadores imaginaria algo tão terrível, ainda mais a custo de R$ 16 milhões, pagos pelo povo, e, por sinal, absolutamente difíceis de serem justificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário