quinta-feira, 10 de abril de 2014

ACUSAÇÕES DE DEPUTADA A MINISTRO VIROU’HIT’ NA INTERNET

Está bombando na internet o vídeo em que a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) revelou na Câmara, cara-a-cara com ele, que o ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República, era conhecido em Santo André (SP) como “o homem do carro preto”, ou seja, que arrecadava o dinheiro extorquido de proprietários de empresas de ônibus. O pai da deputada, já falecido, era um dos empresários obrigados a entregar dinheiro exigido pelo esquema montado pelo PT na prefeitura do município. Clique aqui para ver.
Mara Gabrilli revelou ainda que a empresa do seu pai recebia a visita periódica de emissários do PT, entre eles Sérgio Sombra, para recolher dinheiro. A deputada contou que “a quadrilha” chegava armada à empresa, como mais uma maneira de intimidar seu pai, o proprietário.
A parlamentar, que é tetraplégica e tem sua atividade parlamentar ligada à luta pelos direitos dos portadores de deficiência, contou que a posse de Gilberto Carvalho na Secretaria de Governo da prefeitura de Santo André chegou a representar uma esperança do pai dela para que a extorsão continuasse. Mas tudo continuou como antes, segundo ela, e o atual ministro ganhou até a reputação de “homem do carro preto”.
Durante a interpelação da deputada, ocorrida em março, na sessão de depoimento de Carvalho a uma Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados, ele praticamente não respondeu às incisivas perguntas de Mara Gabrilli, limitando-se a dizer que era amigo de Celso Daniel.
Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário