sábado, 3 de maio de 2014

Violência absurda! Vaso sanitário atirado de estádio mata torcedor em Recife

Um jovem morreu na noite desta sexta-feira ao ser atingido por um vaso sanitário arremessado das arquibancadas do Estádio do Arruda, em Recife. O episódio aconteceu logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Paulo Ricardo Gomes da Silva. Ele vestia uma camiseta preta e seria torcedor do Sport, cuja torcida organizada é aliada da uniformizada do Paraná.

O vaso sanitário foi atirado da parte superior das arquibancadas durante uma briga de torcidas ao final da partida. O objeto caiu perto dos portões 6 e 7, na Rua das Moças, uma das vias de acesso da visitante. O responsável pela agressão não foi identificado e ninguém foi detido. A partida entre Santa Cruz e Paraná terminou empatada por 1 a 1.

Reincidência – Em março, torcedores de Sport e Santa Cruz brigaram antes e depois do jogo entre as equipes na Ilha do Retiro, também em Recife. Na ocasião, o banheiro do setor de visitantes do estádio foi depredado, com vasos sanitários e pias sendo destruídos pelos vândalos. Daquela vez, no entanto, a confusão não teve consequências trágicas.

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário