quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nossa Chapecoense

Futebol é paixão, todos são técnicos e resolvem tudo num papo de boteco. Por acomodação deixei de acompanhar os jogos na Arena Condá, mas acompanho pelo rádio e TV. Acredito que a Chapecoense irá lutar e muito para se manter na Série A. Só digo que não é fácil competir com folhas salariais quatro ou cinco vezes maiores. 

Os acasos acontecem, mas os clubes catarinenses irão brigar para não cair, é a realidade. 

Nosso verdão paga o preço do sucesso. Perdeu jogadores importantes, Rangel, Paulinho Dias, Athos e outros. Teve que esperar o término dos estaduais para contratar,pois como administrar um folha milionária num campeonato catarinense deficitário? 

O time ainda está em formação, jogadores bons querem salários de clube europeu. E a diretoria está certa em não fazer loucura, trabalhar dentro de uma realidade financeira. Como torcedor eu quero ver meu time ganhando todas e na ponta da tabela. Mas o dirigente precisa ter os pés no chão para não comprometer o futuro do clube. Vejam o caso do Juventude de Caxias.


Penso que devemos curtir esta passagem pela Série A e tentar melhorar, sem dúvida. Mas devemos ter a consciência que a nossa estrutura é para a Série B.

Pelo menos por alguns anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário