sexta-feira, 18 de abril de 2014

FALA DE ISONOMIA

Prefeitura nega CIDs para o Palmeiras

by Paulinho
14818-pt_mar_d_lama
Recentemente, a Prefeitura de São Paulo, através do Prefeito Gilberto Kassab, e, depois, com incrível esforço de Fernando Haddad (PT), fez das tripas coração para facilitar a emissão de CIDs da Prefeitura ao Corinthians.
Mudou Lei, fez vistas grossas para irregularidades, flexibilizou exigências, entre outros pormenores.
O pedido foi deferido, num valor nada pequeno, R$ 420 milhões.
Meses atrás, o Palmeiras solicitou, aproveitando o embalo alvinegro, que o Município também lhe concedesse os tais CIDs, para que pudessem ser utilizados na construção do Departamento Médico e de Fisiologia das Categorias de Base do clube.
Valores, evidentemente, ínfimos perto do que foi liberado ao Corinthians.
Ontem o clube recebeu a notificação de que o pedido foi negado.
Apenas isso, sem mais explicações.
Ou seja, isonomia de tratamento, na gestão do PT, em São Paulo, tudo indica, só tem validade entre "companheiros", e desde que seja, de alguma maneira, atrativa de votos ou conchavos políticos.
O Palmeiras tem agora o direito, e o dever, de exigir, não apenas tratamento semelhante ao do rival, mas também explicações detalhadas sobre os fatores que motivaram a referida recusa.
EM TEMPO: Srs. Analfabetos funcionais, a posição do blog, amplamente divulgada nesse espaço, é contrária a utilização de dinheiro público em entidades privadas, como são os clubes de futebol. O texto trata de relatar a falta de isonomia, aliás, como os leitores inteligentes já entenderam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário