quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

GOL MANTÉM PASSAGEIROS EM CÁRCERE PRIVADO

Os passageiros do voo G37684 da companhia GOL, previsto para sair o Aeroporto Internacional de Guarulhos no último dia 23, com destino a Buenos Aires, passaram um verdadeiro sufoco a bordo da aeronave. De acordo com relatos, o voo atrasou mais de duas horas, o ar-condicionado do avião estava desligado e o serviço de bordo recusou-se a servir água para os passageiros.
Júlia Carricondo planejou suas férias na Argentina com antecedência e estava a bordo do voo. Segundo a passageira, os problemas começaram fora do avião. Funcionários da companhia aérea falaram que a aeronave estava quebrada, o embarque, previsto para 17h25 foi realizado às 19h após sucessivas trocas de portão.
Com os passageiros a bordo, o comandante teria avisado que a decolagem aconteceria após o reabastecimento, procedimento que deveria levar 20 minutos. Após quase duas horas de atraso, os passageiros se indignaram com a falta de informação e a recusa do serviço de bordo em servir os passageiros.
“Avisei que estava grávida, falei que precisava de um copo com água para tomar meus remédios e me foi negado. A aeromoça não deixou ninguém desembarcar da aeronave, falou que se eu não ficasse quieta sairia dali presa”, relata Júlia.
Negando-se a seguir viagem, a passageira foi conduzida para um hotel. Ao entrar no aposento, surpreendeu-se ao notar que já havia um hóspede instalado no lugar. Após reclamação conseguiu a mudança de quarto. Júlia só conseguiu retornar a Brasília na manhã do dia 24.
Em nota, a Gol informou que a aeronave decolou com 2h38 minutos de atraso devido à manutenção preventiva não programada e que um tripulante precisou ser substituído devido a sua jornada de trabalho ter expirado. A companhia orienta aos passageiros que entrem em contato com o canal de atendimento ao cliente.
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário