quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dilma demagoga

Dilma citou ontem o esforço para reduzir a violência no trânsito. Acordo com a ONU objetiva reduzir acidentes à metade e tirar o Brasil da condição de 5º país em mortes no trânsito. Foi deflagrada sexta (21) a campanha permanente de conscientização de governos e sociedade.

Ora, pouco adiantam campanhas sem leis mais severas. Depois de 10 anos no poder que fez de prático o governo do PT? A Espanha tinha um trânsito bandido,  consegui reduzir a mortalidade aliando campanhas com leis duríssimas. Só papo não resolve nada. Nem irei falar das estradas maravilhosas que temos (sic). Morrem mais de 40 mil pessoas por ano assassinadas no trânsito. E o quadro da PRF é suficiente? Todos sabemos que não . E quanto as balanças para controlar os excessos de peso nos caminhões já que somos um país rodoviário? Poucas para tantos. 
Há pouco o governo destrambelhado aprovou lei para reduzir a carga horária dos motoristas, ótima, mas não se preocupou em verificar a infraestrutura das estradas brasileiras. Berro total.
E para encerrar: com a contínua impunidade não há como salvar vidas. 

Apoie você também o Movimento Não Foi Acidente.http://naofoiacidente.org/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário