quinta-feira, 2 de junho de 2011

Que tristeza!

Ninguém merece isso!É tristeza que cala fundo na alma da gente.Que os pais tenham forças para seguir em frente.Não será fácil.
 Alexandre Schemmer Vonvossem, de um ano de idade, morreu no fim da manhã desta quinta-feira, em Araquari, depois de ser atropelado pelo próprio pai. Adilson Vonvossem saiu do trabalho e foi para casa almoçar, mas ao chegar no portão o filho apareceu. Não deu para segurar o veículo e o pai, sem querer, atropelou o próprio filho. A criança morreu antes mesmo de chegar no hospital.

Na tentativa de salvar o pequeno garoto, Adilson e a mulher Marilene Schemmer colocaram o filho no carro e foram direto para o Posto de Saúde do bairro Rainha. Pela gravidade dos ferimentos, acionaram a Autopista Litoral Sul. Os pais pegaram a criança e foram até a marginal da BR-101, no loteamento Sinuelo, e logo em seguida a Autopista chegou. Já era tarde demais.

Alexandre completou um ano de idade em 12 de maio e era o filho único do casal que, no fim da manhã, buscava o conforto dos pais, amigos e irmãos. Inconformados, os dois precisaram ser levados para casa logo depois que funcionários Autopista chegaram.
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário