segunda-feira, 18 de abril de 2011

Histórias Chapecoenses- Cida Capivara

Aconteceu na década de 1970.Nobre vereador chapecoense muito boêmio,chegou na residência que seria a casa da famosa cafetã local Cida Capivara, no bairro Líder.Não conseguindo entrar pela porta da frente que estava trancada, não se deu por vencido e entrou pela janela da sala.Babando na gravata,procurando pelo chinaredo, topou com a família dona da casa jantando na cozinha.Deu polícia no puteiro!A casa da Capivara era do lado.A imprensa deitou e rolou.

Um comentário:

  1. Na realidade Cida Capivara existiu realmente, muito famosa no oeste catarinese, e em parte do Rio Grande do Sul, era dona de Várias Boates e inúmeras vezes foi presa por prostituição infantil, porém sua fama era vasta e nunca durava sua prisão.
    Em Chapéco foi sua maior Fama, devido a luxuosa casa de prostituição conhecida como Paloma Casa Blanca. Seu nome nunca foi descoberto, a famosa casa ruiu após a morte da proprietária, e ainda encontra-se ao lado da poloclínica Efapi. Cida deixou dois filhos que não se sabe o paradeiro deles. Ela se foi mas sua fama ainda é lembrada pelos chapeconeses.

    ResponderExcluir